Morreu no Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM), o locutor e produtor musical da Rádio Sentinela FM, Claudinei Nunes.  O radialista sofreu um infarto durante a tarde desta sexta-feira (22) e foi socorrido até o PAM pelo irmão Diogo Nunes mas não resistiu e morreu no início da noite.

Durante anos, ele trabalhou com Marcelo Luis dividindo a apresentação do Programa Bom Dia Cidade na emissora. Ele interpretava a personagem Véia, que fazia brincadeiras e piadas com os seus companheiros de programa e com ouvintes.

FaceDepois de uma mudança na programação, Claudinei passou a dividir o horário com Jairo Ferreira a cerca de dois meses. O programa passou a se chamar Fuzuê. Além da Véia, outra imitação que ganhou repercussão do radialista, foi o Walter Mercado que durante a Copa do Mundo chegou a acertar resultados dos jogos da Seleção Brasileira, inclusive quando o Brasil chegou a ser eliminado pela Alemanha. Ele também apresentava nas noites de sábados o Programa Pancadão. Foi candidato a vereador nas Eleições de 2012, mas não conseguiu se eleger.

O radialista nasceu em Três Pontas e tinha 38 anos. Filho de Expedito Nunes e Ana Rita, tinha cinco irmãos, morou na extinta Usina Boa Vista e trabalhava aproximadamente 22 anos na Rádio Sentinela FM e era tido como um dos melhores funcionários da emissora. Antes da meia noite, a rádio foi tirada do ar e volta com uma programação especial as 5 horas da manhã. Uma mensagem foi gravada e será divulgada ao longo do dia.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será neste sábado (23) as 10 horas, no Cemitério de Três Pontas.

COMPARTILHAR

51 Comentários

  1. a ficha ainda não caiu, muito triste mesmo mais Deus sempre leva pessoas boas! só nos resta rezar por ele e principalmente pra família que fica a dor da perda e a saudades . Descanse em paz!! Deus conforte a sua família.

  2. Aos Familiares de Claudinei, que Deus os conforte neste momento difícil de todos Vcs, aos Companheiros de Trabalho de Claudinei, uma perca muito grande deste talento que se foi, aos Amigos dele, o previlégio de ter tido um Amigo como Ele e à Nós seus ouvintes a certeza que apesar de cedo, partiu com a missão cumprida, que foi, de alegrar a Todos Nós nas manhãs entre as montanhas de Minas. Vai-se o homem e fica sua história. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia. Abraços em sua Alma. Eder/Paraguaçu

  3. Perdemos um amigo, uma alegria das manhãs na rádio, mas ao mesmo tempo Deus ganhou uma nova alegria no céu……Que Deus dê conforto a toda família e muita força para superar a saudade que vai ficar……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here