“A luz perpétua o ilumine”. É com esta mensagem que o bispo da Diocese da Campanha Dom Pedro Cunha Cruz, encerra a nota publicada neste sábado (27), que comunica o falecimento do padre José Genivano de Araújo. O sacerdote que foi pároco da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda em Três Pontas durante sete meses, no ano de 1999, lutava contra um câncer e estava internado na Casa de Caridade. Ele estava trabalhando atualmente na Paróquia São Sebastião em Passa Quatro. Padre Genivano nasceu em Campos Gerais, tinha 53 anos e iria completar em dezembro de 2022, 30 anos de sacerdócio.

Chegada do corpo do padre em Campos Gerais

O padre exerceu diversas funções na Diocese da Campanha e trabalhou também nas paróquias de Três Corações, Heliodora, Soledade de Minas, Monsenhor Paulo, Cambuquira, São Lourenço, Guapé e por último Passa Quatro, onde estava desde fevereiro de 2017. Ele foi Ecônomo Diocesano, coordenador das pastorais da Juventude e do Dízimo.

Às 10 da manhã foi celebrada missa em Passa Quatro e o corpo foi trasladado para sua cidade natal. Em Campos Gerais, haverá celebração na igreja Nossa Senhora do Rosário no bairro Baixão e o sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here