Foto ilustrativa: Arquivo EP

 

Um homem de 58 anos que foi agredido no bairro Peret, em Três Pontas, morreu durante a tarde deste sábado (31), no Hospital São Francisco de Assis.

João Gonçalves Inácio, estaria em um bar e teria tirado sarro do suspeito, que ficou enfurecido e o agrediu com uma garrafada na cabeça. Quando a filha da vítima chegou para buscá-lo, encontrou o pai sendo agredido e o suspeito estava com um banco de madeira e iria jogá-lo na cabeça de João Gonçalves, porém, ela gritou e fez com que ele parasse com as agressões.

Seu João foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi internado em seguida e neste sábado não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi na noite do dia 17 de dezembro. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências e descobriu o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outra versão para o caso

A família do suspeito entrou em contato com a Equipe Positiva e informou que no dia do ocorrido, a vítima entrou no bar depois de vários meses que ele não ia lá e começou a insultar o rapaz. Ele confirma que deu um murro em João Gonçalves e que ele caiu, porém, nega que houve garrafada como foi mencionado. A vítima se levantou, foi embora e depois foi para o PAM e em seguida liberado. Segundo ainda a família, passou cinco dias ele teria sido internado para fazer uma cirurgia. Eles afirmam ter testemunhas e inclusive o dono do bar, confirmou que ele depois do ocorrido teria ido no bar e conveniência, pedido desculpas de ter arrumado a confusão com o suspeito e que fazia mais de um ano que não ia no seu estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here