Morreu na noite desta segunda-feira (20), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis, o jovem Luiz Felipe Ribeiro de 22 anos, que se acidentou duas vezes na zona rural de Três Pontas, na noite de domingo (19).

Luiz Felipe estava de moto, em uma estrada vicinal próxima do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, quando foi atropelado por uma caminhonete. O motorista que aparentava estar embriagado, fugiu sem prestar socorro à vitima. Felipe estava bastante ferido.

Um rapaz passou pelo local e prestou atendimento. Pegou o jovem e colocou na sua caminhonete, mas no caminho, próximo da Fazenda São Sebastião, acabou batendo a caminhonete em um barranco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e o socorreu em estado gravíssimo, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Na noite desta segunda-feira, ele não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Varginha e o sepultamento será nesta terça-feira. Nas redes sociais, amigos e familiares, lamentam a morte do jovem, que era  bastante conhecido e querido.

COMPARTILHAR