Morreu no início da noite desta terça-feira (17), o menor que estava internado no Hospital São Francisco de Assis e que teria participado do assalto a uma lanchonete no bairro Jardim das Oliveiras, na madrugada do último domingo (15) em Três Pontas.

Maicon Leandro Vitor Luis de 16 anos, sofreu múltiplas fraturas depois de ser atropelado pelo dono do estabelecimento que ele teria assaltado, junto com outro rapaz no bairro Aristides Vieira. Depois de internado, ele passou por duas cirurgias de urgência e o quadro piorou no início desta noite, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML) onde será identificada a causa da morte.

Moto utilizada pela dupla para assaltar lanchonete
Moto utilizada pela dupla para assaltar lanchonete

O assalto

De acordo com a Polícia Militar, Maicon Leandro, juntamente com um outro rapaz, chegaram encapuzados a lanchonete em uma motocicleta Honda quando a lanchonete já estava fechando. Armados com um revólver calibre 32, eles anunciaram o assalto e fizeram ameaças de matar os funcionários apontando a arma para a cabeça de um deles.

No caixa pegaram uma mochila com R$1.160 em dinheiro e cheques que já estava pronta para ser guardada e fugiram. A revolta do comerciante fez com que ele pegasse seu carro e perseguisse a dupla. Durante o trajeto, eles teriam atirado pelo menos quatro vezes contra o comerciante. Uma das balas atingiu o pára-choque do carro.

Já na Rua Marcílio Ferreira de Brito esquina com a Padre Artur Costa Campos, os bandidos foram derrubados. O motociclista que conduzia o veículo mesmo ferido conseguiu fugir. Já Maicon não teve a mesma sorte, sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O outro assaltante ainda está sendo procurado pela PM.

COMPARTILHAR

33 Comentários

  1. Que vá pra PQP todo mundo que tá julgando o cara,vocês NÃO tem o direito de julgar ninguém,o rapaz tá MORTO . Conheço ” gente rica e gente pobre” ,tenho amigos em todos os bairros possiveis de três pontas,e digo e repito,quero ver vocês que tão julgando um muleque menor de idade que ESTÁ MORTO,julgar também os pequenos corruptos existentes nas empresas de três pontas,dentro da Câmara,no Fórum,dentro da PORRA da Prefeitura . Vou sair atirando em todos os ”pequenos corruptos” daqui de TP e QUERO SAIR COMO HERÓI e não vou aceitar ser preso também !
    GENTE IGNORANTE BOA,É GENTE IGNORANTE MORTA !

    Concordo com o comentário do Derik Silver ali embaixo
    ” Se tivessemos punição severa as pessoas nao estariam praticando justiça com as próprias mãos e nem tão pouco haveria tantos delitos como tem ocorrido ultimamente.Ou seja a chave esta na legislação e em nossos administradores que não investem em Educação,emprego e segurança.Nesse caso lamentamos pela família,principalmente pela mãe deste jovem,que poderia mudar de vida e ser um trabalhador honesto um dia,se tivessemos um trabalho eficaz e reclusão e ressocialização ”

    E para com essa ladainha de ficar postando passagem da Biblia , Deus era amor em sua essência e ele NUNCA concordaria,independente das situações.que uma vida que ELE criou,fosse desfeita por outro alguém,a não ser ele .

    O RAPAZ FOI ASSASSINADO!!!!!!!!! 16 ANOS !

  2. Só Deus prá julgar…mas o dono da lanchonte e todo mundo lá estava trabalhando e HONESTAMENTE, ai vem 02 vagabundos pra roubar o que eles dão duro pra conseguir.Ele só foi atras do que era dele e infelizmente o ladrão morreu.Quem sabe se ficasse vivo estava pronto pra praticar o próximo furto.

  3. Indeppeendentemente do que somos ou do que escolhemos ser , Só Deus pode nos Julgar , sim muleque de 16 anos , Ta iidaii ? Nao importa , Toodos nós Temos erros&defeitos , Infeliismente niinguem é perfeitoo , !! Boom Quue vooce Descanse em paz Parceiiroo , Vamoos Guardar vooce sempre em nossos Cooraçõoes , ! Vooce sempre estara presentte entre nóis ! , “Maiis uma vida se vai meu mano que era puro e no começo acreditoo demaais eu to boladona eu to cheia de odeo quando eu lembro do meu mano sem neurose eu choro , o cara era massa , Quando eu lembro do meu mano aqui na favela . #SAUDADES #LUTOETERNO <3 ,

  4. Ia comentar o que penso, mas melhor não dizer o que penso…
    Imagina que vc seja um delegado e tem que prender este comerciante? O que basicamente seria previsto por lei…
    É adeus aos meus pensamentos de ser um delegado, não cumpriria uma lei injusta dessa. (assim como eu acho nem foi cogitado pelos militares prender o comerciante)

  5. @Ronald Abreu Martins sim,ele com certeza levou em consideração a situação que rolava,ele poderia levar um tiro sim,tanto é q ele ta morto,não por tiros,mas por que foi atropelado . Falei do trabalhador ter ido atrás por que quis,não sei se você leu todos os comentários, mas uma moça ai em baixo tentou criar uma situação no qual um familiar meu passava na rua na hora e foi baleado e morto . Não falei em momento algum que o rapaz não tinha consciência de nada,muito pelo contrário, e mantenho minhas palavras,gente ignorante boa é gente ignorante morta . Se pra você eu sou um suicida,pra mim isso nada importa por que não faz a mínima diferença pra mim a sua opinião , sei que o muleque estava errado,em momento algum disse q ele tava certo ,eu só não concordo com essa justiça com as próprias mãos, foi aprovada a lei de diminuição da maioridade penal,16 anos agora, ele ia pagar pelos seus crimes assim como todos os outros delatores . Como eu disse e mantenho,ninguém é Deus pra tirar a vida do outro . O organismo do menino ficou todo bagunçado, a barriga dele tava praticamente afundada no asfalto quando acudiram ele.

  6. C coloquem no lugar d quem estava trabalhando.isso gera revolta a gente trabalha pq precisa nao por diversao.ele fez errado e infelizmente pagou com a vida.fica a dica pra quem qyer dar uma de bandidao.uma hora a casa cai…

  7. So deus pode nos julgar não gualquer um que pode sai falando que não deve
    Nois seres humanos erramos então não e um de nois que podemos julgar deus sabe que Fais
    #boca fechada não entra mosquito#

  8. Tanta gente ai defendendo bandido.. realmente bandido bom eh bandido morto pq se ele teve coragem de aponta uma arma pra um trabalhador com certeza ele teria coragem de atira….. a população não aguenta mas tanta impunidade…. três pontas ta fkando um lugar difícil de viver. As pessoas de bem não tem mas paz pra viver pra trabalha honestamente….. Eu acho que já foi e tarde e do quem ta de luto são pessoas da msm Laia que esse vagabundo……

  9. Bandido bom é bandido morto, quem trabalha não tem direito de viver em paz com medo desses vagabundo, acordar cedo pra ir trabalhar vagabundo não quer não, eu iria fazer o mesmo e quem sabe até pior, só quem já foi assaltado sabe o que se passa na sua cabeça naquele momento , então que sirva de exemplo pra vagabundo pensar bem antes de querer roubar

  10. “quem chora é a familia,muleke novo apenas 16 anos”, Infelizmente uma tristeza para família, mas poderia ser a família das pessoas que eles apontaram a arma que podia estar chorando agora. “Nois seres humanos erramos então não e um de nois que podemos julgar deus sabe que Fais”; Nós somos humanos e erramos realmente, mas e se num erro desses os adolescente matassem um dos que trabalhavam na lanchonete?

  11. Se tivessemos punição severa as pessoas nao estariam praticando justiça com as próprias mãos e nem tão pouco haveria tantos delitos como tem ocorrido ultimamente.Ou seja a chave esta na legislação e em nossos administradores que não investem em Educação,emprego e segurança.Nesse caso lamentamos pela família,principalmente pela mãe deste jovem,que poderia mudar de vida e ser um trabalhador honesto um dia,se tivessemos um trabalho eficaz e reclusão e ressocialização.Enquanto isso não ocorre a população que ja não aguenta mais,toma as medidas que acharem cabiveis.

  12. Todos os outros jovens que na madrugada de domingo estavam em suas casas, descansando para na manhã seguinte irem estudar ou trabalhar continuam vivos. Ele escolheu correr o risco. O que aconteceu foi consequencia desta escolha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here