Foto: redes sociais

 

Morreu na noite domingo (27), no Hospital Municipal Pedro II, no bairro de Realengo, cidade do Rio de Janeiro, o motorista William Lúcio Lourenzo de 46 anos. O rapaz foi baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (23), em Senador Camará.

O motorista William Lúcio Lourenzo de 46 anos e o ajudante, estavam na estrada do Taquaral, na altura da Vila Aliança, quando foram abordados pelos criminosos. De acordo com testemunhas, William se assustou e acelerou o veículo. Com a reação, os bandidos atiraram e atingiram William, que perdeu o controle do caminhão e acabou batendo em um poste.

Caminhão de Willian foi guinchado, após atingir um poste e ele ser baleado

O motorista foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer (HEAS), mas transferido depois para o Hospital Municipal Pedro II, onde acabou morrendo. Willian foi contratado para levar uma mudança no Rio de Janeiro. Ele chegou a fazer o serviço e foi baleado depois quando iria para a cidade de Paraty, também no Rio.

Ele usava GPS que o levou para dentro uma comunidade que é comandada por milícias. O corpo de Willian Lourenço ainda está no Rio de Janeiro e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para posteriormente ser liberado para o sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here