Morreu aos 81 anos na manhã deste sábado (11), no hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, o colunista social Paulo Marinho. Ele estava internado desde novembro do ano passado, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo dele está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será as 17:30. 

Paulinho Marinho, como era chamado, tornou-se o principal colunista social da cidade escrevendo para o jornal Correio Trespontano durante quase quatro décadas a Coluna do Paul. Cobrindo festas de aniversários, casamentos e eventos da sociedade, Paulinho levava o entretenimento e as notícias de pessoas de destaque da city, através do colunismo. Ele também ficou conhecido ao criar vários bordões. Um deles que fez mais sucesso foi o da saudosa ex-prefeita Adriene Barbosa de Faria Andrade “Evita Perón”.

Apaixonado pelo Carnaval, foi referência para todos os outros e cultivou muitas amizades, dentro e fora da cidade e sempre se preocupou em respeitar as pessoas. Criou o Troféu Evidência, evento de homenagens bastante concorrido pela sua organização, atrações e mimos oferecidos aos convidados.

Paulo Marinho deixou seu nome marcado na história do jornalismo trespontano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here