Foto: TV Alterosa

 

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (27), um motoboy de 27 anos, acusado de esfaquear a ex namorada de 20, no bairro Califórnia, em Três Pontas.

De acordo com a PM, Fabrício Aparecido Pereira Alves chegou de madrugada na casa de Ana Paula de Oliveira, para discutir a relação, já que ela teria terminado o relacionamento com ele. A suspeita é que ele tenha chegado armado com uma faca e no meio da discussão, passou a agredi-la com diversos golpes. Segundo Ana Paula, para se defender, pegou uma faca da casa e desferiu uma facada no braço esquerdo de Fabrício.

O suspeito começou a perder muito sangue, pegou seu carro e foi para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A vítima ligou para a Polícia Militar que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também levou ela para o Pronto Atendimento. Lá, Ana Paula confirmou que teria sido Fabrício, que estava sendo atendido, que a esfaqueou.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada. Depois de ser atendido foi encaminhado à sede da Companhia de Polícia Militar, foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante. As facas usadas foram apreendidas.

Ana Paula sofreu perfurações na cabeça, na mão e em uma das pernas. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis. O estado de saúde dela não foi informado.

Faca usada no crime foi encontrada no chão, junto as marcas de sangue
Facas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Varginha
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here