Os motoboys de Três Pontas, começaram a se despedir do colega de trabalho. Mateus Carlos Vieira de Oliveira de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito, na rodovia MG 167, em Três Pontas, durante a tarde desta quinta-feira (09).

Os profissionais que atuam sobre duas rodas, foram até o trevo da cidade, receber o corpo do jovem, que foi levado para Varginha para realizar a necropsia. Ele chegou no carro da Organização de Luto Cônego Victor e foi escoltado por motoqueiros. Em carreata e fazendo um buzinaço, eles percorreram diversas ruas da cidade, até a Praça Cônego Victor. Em frente a Matriz Nossa Senhora D’Ajuda eles pararam. O carro funeral ficou no centro da praça, os motoboys fizeram um círculo, deram as mãos e rezaram a oração do Pai-Nosso.

Mateus Oliveira bateu de frente com um caminhão na MG 167 durante a tarde. Ele seguia na rodovia e foi surpreendido, quando o motorista de um caminhão invadiu a pista contrária para entrar em uma propriedade e atingiu o jovem na moto. O impacto da batida foi tão forte, que o motoboy que estava voltando de Nepomuceno para Três Pontas morreu na hora. Amigos de profissão foram até o local e lamentaram o ocorrido.

O motorista do caminhão de 48 anos, que trabalha em uma fazenda passou mal e precisou ser levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente. O sepultamento ainda não tinha horário marcado até a publicação desta reportagem.

Motoboys da cidade foram até o local do acidente saber notícias de Mateus Oliveira. Fotos: Equipe Positiva

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here