Um acidente chamou a atenção de moradores e da Polícia Militar na noite deste domingo (13), no centro de Três Pontas. É que uma motocicleta que ocupada por três pessoas bateu em um veículo na Rua Marques de Abrantes no cruzamento com Camarão. Segundo a PM, o veículo Logus subia a Marques de Abrantes sentido bairro, quando foi fazer uma conversão colidiu de frente com a moto que descia sentido centro pela Rua Camarão. Os três ocupantes da moto Honda, Mateus Cassiano Palião de 19 anos, Júlio César Pereira Roque de 20 e Ian Henrique Pereira de 20 anos sofreram ferimentos e foram socorridos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ninguém do carro ficou ferido.

Moradores da Rua Marques de Abrantes estão assustados com a grande frequência de acidentes na via, conseqüência da alta velocidade que motoristas trafegavam pelo local, principalmente de madrugada.

O agricultor Jorge Luiz Tempesta mora nos cruzamento da vias onde foi registrado mais este acidente. Ele mostrou à Equipe Positiva as marcas que estão no muro da casa vizinha. A poucos dias, um carro subiu a calçada e só parou depois de bater. A situação segundo o agricultor é insuportável. Ele pede providências que seria a colocação de mão única ou a construção de faixas elevadas de pedestres, como forma de inibir a alta velocidade. “Nós pedimos socorro as nossas autoridades, pois a situação está assustadora”, disse Jorge Tempesta. Ele pretende fazer um abaixo assinado e levar até o Departamento de Trânsito já que a reclamação é geral e já é de bastante tempo.

8 Comentários

  1. Realmente precisamos com URGÊNCIA uma providência do Departamento de Trânsito, pois como moradora desta rua a 25 anos tenho muito receio de ter que sair de carro da minha garagem devida a alta velocidade. E já houve muitos pedidos para mudança para mão única bem como reclamações em reuniões na Câmara sobre racha que acontece de madrugada. COM A PALAVRA AS AUTORIDADES.

  2. PASSO DA HORA DE FAZER MUDANÇA NÓS MOTORISTAS NÃO TEMOS MUITA VISÃO PARA ESTA RUA , EU PRESENCIEI ESTE ACIDENTE FOI FEIA A BATIDA TOMARA Q TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA NEH SEM CONTAR QUE NA HORA QUE UN DOS ACIDENTADOS CHEGOU AO HOSPITAL FIZERAM MUITO POUCO CASO CM SE ELE ESTIVESSE BEM E NADA ESTIVESSE ACONTECIDOO MORAMOS NUMA CIDADE ONDE TD ACONTECE E MUITAS COISAS PASSA DISPERCEBIDOS ! ACORDA TRES ONTAS

  3. Rua difícil essa…em certos horários muito movimento, muito estreita e difícil nos cruzamentos principalmente com Afonso Pena, Camarão e rua da Mina. Ali passo sempre de madrugada, aí sim dá pra virar uma pista de corrida. Rua muito comprida! Mas teria que fazer sim alguma coisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here