Uma das motos não parou em um cruzamento

Um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das ruas Tiradentes e Frederico Meimberg deixou um motociclista com diversos ferimentos na tarde deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, uma Honda CG cor prata subia a Frederico Meimberg sentido centro e o motociclista de uma moto Biz que trafegava pela Tiradentes não parou no cruzamento e os dois veículos bateram. Ambos os motociclistas foram socorridos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Oswaldo Martins de 62 anos quebrou o fêmur, um dos pés e sofreu outras fraturas. Ele foi colocado na ambulância da Prefeitura pelos policiais militares e pela Guarda Civil Municipal (GCM). Oswaldo foi internado no Hospital São Francisco de Assis e deve passar por cirurgia.  Um dos guardas que mora ao lado e que estava de folga ajudou no atendimento.  Já Marcos Antônio Correia de 24 anos sofreu apenas ferimentos no outro, foi atendido e já liberado.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/motociclista-sofre-fraturas-graves-em-acidente-com-duas-motos-no-centro/”]

[AdSense-A]

1 Comentário

  1. Ainda que as vítimas foram socorridas a todos que socorram-nas , parabéns e que se recuperem deste acidente lamentável , mas devemos ter muita atenção tanto os pedestres quanto os motoristas , principalmente aqui em Três Pontas principalmente no centro da cidade onde muitos motoristas não respeitam a faixa de pedestres , há motoristas educados no trânsito que respeitam os pedestres , o pedestre está em desvantagem se houver uma colisão ele é quem leva a pior , a preferência é sempre do pedestre , há pedestres desatentos também e exige atenção redobrada dos motoristas , seria legal se não futuro houvesse melhorias pois os acidentes estão cada vez mais crescente , um corpo de bombeiros ou uma unidade do Samu , se fácil já teria em nossa cidade , há muito burocracia tudo que é bom é difícil de se conseguir mas se é para o bem a luta e a persistência tem que estar sempre presente para uma vida de qualidade , quanto grana não é gasta indevidamente pelo governo federal , deveriam investir melhor o fruto dos nossos impostos , de repente um pacote de arroz que o trabalhador compra no mercado já é arrecadado para o governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here