Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Santa Inês.

A Polícia Militar foi na Rua Piauí, para atender denúncias de que um menor conhecido no meio policial estaria traficando drogas. No local, o denunciado, ao ver os militares tentou fugir e dispensou um um pino de cocaína. Durante abordagem foi localizado em um dos bolsos da sua bermuda a quantia de R$10 em dinheiro. Diante da suspeita, a equipe da Motopatrulha da Base de Segurança Comunitária (BSC), juntamente com outrasa equipes de serviço foram até a residência dele e fez buscas no imóvel. No quintal os policiais encontraram oito tabletes de maconha.

O adolescente foi apreendido levado para o Quartel e posteriormente conduzido à Delegacia da Policia Civil de plantão da cidade de Varginha. Este mesmo menor foi apreendido a cerca de um mês, durante patrulhamento pela Rua São Paulo esquina com a Rua Ceará. Ao ser abordado, ele escondeu a droga na boca. Os policiais também foram na casa dele e encontraram no quintal, em um vaso de planta, 50 pedras de crack e depois escondido no assento do sofá, mais 12 pedras também de crack e R$97 em dinheiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here