Um carro bateu de frente com uma carreta por volta das 11 horas da manhã deste sábado (04), na BR 265 em Santana da Vargem. De acordo com a polícia, Wesley Moraes de 28 anos trafegava em um Corsa sentido Santana, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra molas e bateu de frente com uma carreta que seguia para Coqueiral. A suspeita é que ele não tenha visto a elevação na pista e se assustado.

O rapaz sofreu diversas fraturas, inclusive expostas e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Ele passa agora (as 14 horas), no Hospital São Francisco de Assis, por cirurgia de urgência e vai ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motorista do caminhão não se feriu.

unnamed (3)

unnamed (1)
unnamed (2)

COMPARTILHAR

15 Comentários

  1. NÃO ESTOU CULPANDO OS QUEBRA MOLAS, PENA QUE É MAIS UMA VIDA QUE SE FOI;;;; ESSES QUEBRA MOLAS SÃO PERIGOSOS, SÃO ALTOS DEMAIS,,, ALIÁS, ACHO QUE NEM PRECISAVA DELES NESSE TRECHO, SERIA MELHOR SE TIVESSE REDUTORES, SEM CONTAR QUE QUEBRA MOLAS É COISA DO PASSADO;;; MELHORAS AO WESLEY,,, DEUS É FIEL… DESCANSE EM PAZ WESLEY…

  2. Esses quebra molas na rodovia perto dos armazém da SAAG é vergonhoso, já matou um motoboy de Três pontas e vai continuar matando mais gente. Sera que as autoridades com poder de reverter esse quadro estão achando graça? Só pode ñ tem explicação,isso é uma vergonha.

  3. Nossa, não estou acreditando até agora, nós jogávamos bola todo domingo, Wesley era muito gente boa, todos nós estamos muito tristes, que Deus dê o conforto para toda família.

  4. Esses quebra molas são realmente um perigo. Além de serem vários tem má sinalização principalmente a noite. Quem não conhece o trecho é pego por eles de surpresa. Atentando ao fato que pelo trânsito de caminhões que saem daquela ou daquelas empresas que ali ao lado. E que em tempo chuvoso cobrem as sinalizações da pista de lama os deixando ainda mais abtrusos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here