FOTOS: cORPO DE BOMBEIROS DE VARGINHA

 

Um rapaz de 35 anos ficou gravemente ferido, ao se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (09), no bairro Jardim das Acácias em Três Pontas.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, Wilson de Carvalho Silva Marques seguia pela via em direção da saída da cidade em um Fiat 147, quando o carro foi atingido por uma caminhonete que trafegava na contramão de direção e era conduzido por uma advogada.

Com a colisão, o motorista ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o desencarceramento e o rapaz foi socorrido pelas equipes do SAMU de Três Pontas e de Varginha, para o Hospital Bom Pastor em Varginha.

A motorista que estava com fortes indícios de ter consumido bebida alcoólica, como consta no boletim de ocorrências, disse à PM, que havia acabado de sair de uma festa. Mas quando foi convidada a fazer o teste do bafômetro, ela se recusou.

A advogada e o passageiro da caminhonete não ficaram feridos. Ela foi multada, teve a CNH apreendida e recebeu voz de prisão, mas foi liberada em seguida por orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Wilson de Carvalho passou por cirurgias no Hospital Bom Pastor e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu fratura exposta de femur. Seu estado de saúde é grave.

COMPARTILHAR