Uma motorista inabilitada capotou o carro, em um cruzamento no bairro Aristides Vieira, em Três Pontas, na tarde deste domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro do carro contou que a condutora do Celta, seguia pela Rua Marcílio Ferreira de Brito, sentido ao bairro Morada Nova, quando ela passou mau e ele puxou o freio de mão, mas não conseguiu parar o veículo. O carro passou pelo cruzamento com a Rua Regina Célia Vicentini, quando atingiu uma motocicleta conduzida por um rapaz e com uma moça na garupa.

Com o impacto da batida, as vítimas que estavam na moto foram arremessadas no chão e o carro capotou ao atingir a calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o socorro as vítimas. A motorista sofreu fratura na perna direita e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital São Francisco de Assis.

O veículo não estava com o documento regular, ela não tem carteira de habilitação, por isto foi multada, recebeu voz de prisão, mas não foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil por ter ficado em observação. O Celta foi apreendido. Uma criança de 7 anos estava no carro e não se feriu. Os ocupantes da moto também foram para o PAM para serem medicados.

Fotos: redes sociais

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here