Um motorista de 48 anos que não possui habilitação e nem permissão para dirigir, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (25), no bairro Vila Marilena em Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, Tarcísio Severino seguia em um Gol pela Rua Tupã, quando atingiu a lateral da circular, que não teria parado no cruzamento com a Rua Tupi. Com o impacto da batida, o pára-choque da frente do carro foi arrancado. Ninguém ficou ferido.

Quando a PM chegou, Severino tentou esconder que não era habilitado e não se conformava em saber que o veículo seria apreendido, já que não teria provocado o acidente e estava apenas dando uma volta no quarteirão. Mas não deu outra, o dono do automóvel foi multado e o carro apreendido.

 

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Da até dó de ver… um senhor trabalhador que faz de tudo e sempre tenta agradar quem está por perto acaba pagando por uma coisa boba dessas… apesar de ser inabilitado, teve maior capacidade de compreensão e respeito no trânsito do que o próprio motorista da circular… uma grande pena que tenha acontecido isso com nosso grande amigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here