Mais um motorista tombou o carro que dirigia na MG 167, no trevo de Três Pontas, conhecido por “Trevo do Padre Victor”, na noite desta terça-feira (19).

Haviam cinco pessoas em um Renault Scenic, placas de Mogi das Cruzes (SP) que seguiam sentido Três Pontas/Santana da Vargem, quando o motorista não conseguiu fazer a curva, perdeu o controle, tombou e caiu em uma vala. Dos cinco ocupantes, duas eram crianças. Um rapaz de 39 anos e uma criança de dois anos de idade tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU com apoio da equipe de Socorristas Voluntários para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Os demais não tiveram ferimentos.

02

O motorista contou que estava a caminho de Nepomuceno. A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi chamada para registrar o boletim de ocorrências.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Sou a mãe da vítima de 6 anos e acho um absurdo capotarmos num buraco onde não deveria estar la, onde ja se viu um acostamento mal feito com uma vala imensa no meio aquilo ta la pra matar alguém mesmo. Mas vamos correr atras dos nossos direitos meu filho não vai ser mais uma vítima a toa dessa curva não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here