Uma mulher de 45 anos foi presa, depois de assaltar uma padaria na manhã desta quinta-feira (29) e confirmar que agiu a mando do marido de 42. O roubo foi no bairro Catumbi em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, a funcionária estava fazendo a limpeza, quando chegou a mulher chegou armada com um revólver na cintura, apontou para a funcionária determinando que passasse todo o dinheiro. Com medo, a balconista foi até o caixa e entregou o dinheiro. Em seguida, a assaltante saiu em direção a Praça do Raul.

Informações levantadas pela Policia Militar apontaram que ela teria entrado em uma casa na Avenida Brasil. Os policiais foram até o local que fica na mesma rua da padaria e a mulher foi abordada juntamente com um rapaz, marido dela que estavam no imóvel. Nada com eles foi encontrado. Porém, ao fazerem buscas, encontraram R$74 em dinheiro sobre um sofá, justamente a quantia levada da padaria.

Nos fundos foi encontrado a arma, que é de brinquedo e estava escondida embaixo de um bloco de concreto. Diante disso, a mulher confessou que havia feito o assalto a mando de seu marido usando o simulacro. Os dois foram presos em encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Mais cedo, a PM havia recebido ligações denunciando que um casal estaria ameaçando pedestres que passavam pelo bairro Catumbi, nas proximidades da mesma padaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here