A Polícia Militar procura por três jovens de 15, 19 e 22 anos, suspeitos de atirarem em uma mulher de 42 anos, na noite deste domingo (28), no bairro Santa Inês, em Três Pontas.

Dois dos indivíduos pararam na frente da casa dela, na Rua São Paulo, em um veículo Fiat Uno e o passageiro passou a chamar alguém. Quando Jossimara de Oliveira Prado, de 42 anos, abriu o portão para ver o que era, foi atingida por um tiro, que acertou seu rosto, próximo a sombracelha. O adolescente de 15 anos que estava no banco do passageiro, foi quem teria efetuado os disparos. A arma utilizada provavelmente é um revólver calibre 22.

Jossimara foi socorrida pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela estava consciente e conversou com a polícia. O alvo dos criminosos seria uma amiga da vítima e a suspeita é que o crime seria um acerto de contas de tráfico de drogas.

O carro utilizado na tentativa de homicídio, foi encontrado pela Polícia Militar, em frente a casa de um dos suspeitos. Dentro dele os policiais acharam o documento do jovem de 19 anos. Todos já são conhecidos da polícia e tem passagens.

A Polícia Militar faz buscas, mas por enquanto ninguém foi preso.

Jossimara está internada no Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, onde deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde é estável e ela não corre o risco de morrer.

COMPARTILHAR