Uma mulher de 26 anos, matou o próprio companheiro de 61 anos, com um golpe de faca, depois de ser agredida, na noite deste domingo (19), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.

A Polícia Militar, recebeu o chamado da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informando que haviam sido acionados por uma mulher, na Rua Sergipe, dizendo que seu marido estava passando mal. Quando os socorristas chegaram, depararam com a casa fechada e a mulher do lado de fora. Eles acionaram por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar, que precisou cortar o cadeado do portão que estava trancado, para que eles pudessem ter acesso ao interior do imóvel. De acordo com a PM, quando a equipe entrou para prestar o socorro, depararam com José Cláudio Batista caído no quintal já morto.

A mulher contou aos policiais que um homem teria invadido a casa por volta das 18:00 horas, mas a polícia não acreditou nesta versão. Logo em seguida a mulher revelou e ela e José Cláudio haviam discutido por causa de um ventilador. Ele teria vendido um ventilador que era dela e ela não gostou. O casal discutiu e ele teria a agredido, inclusive a puxado pelos cabelos. Na confusão, ela pegou uma faca que estava na cozinha e desferiu um golpe em seu peito. Na entrada da casa e no quintal, haviam muitas marcas de sangue, no chão e nas paredes. A suspeita alegou que eles brigavam constantemente.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. A faca usada no crime foi apreendida. A suspeita já tem passagens pela polícia por ameaça e tentativa de homicídio.

Em abril deste ano, a Equipe Positiva mostrou que esta mesma mulher, havia invadido a casa de uma outra que fica no bairro Século, alegando que ela, que estava grávida na época, estaria mantendo um relacionamento extra conjugal com seu marido, este que ela matou na noite deste domingo. A agressora agrediu a vítima também com golpes de faca, que atingiram a cabeça, o nariz e a testa. Ela chegou a ser presa na época, mas foi solta em seguida.

Marcas de sangue ficaram na parede, na entrada da casa
A faca de cozinha usada no crime foi apreendida pela PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here