Os números da Covid-19 seguem com tendência de crescimento em Três Pontas. Nos últimos 7 dias foram 41 novos casos, sendo 11 nas últimas 24 horas, alcançando 208 infectados, sendo 115 homens e 93 mulheres, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (14). Este é o maior número em uma semana desde o início da pandemia, segundo dados da Prefeitura.

Atualmente são 165 pacientes recuperados, 5 óbitos, 38 pessoas estão em isolamento recomendado pela Secretaria Municipal de Saúde e 3 pessoas estão internadas com suspeita de Coronavírus. Não há nenhum paciente internado já diagnosticado com Covid-19. A sindrome gripal soma 2.081 desde o início da pandemia.

Durante esta semana, a Prefeitura entregou a ampliação do Ambulatório que foi montado na área externa do Pronto Atendimento Municipal (PAM), para atendimento exclusivo de pacientes que apresentem sintomas gripais. Ao invés deles procurarem as unidades básicas de saúde, a orientação é ir até o ambulatório, onde também são feitos os testes e exames para a Covid-19.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here