Foto: EP Arquivo

 

O prefeito de Três Pontas Marcelo Chaves Garcia (MDB), baixou um decreto instituindo ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 28 de outubro, por ocasião das comemorações do Dia do Servidor Público. “O decreto é uma forma de homenagear o funcionalismo público e valorizar o mérito dos servidores públicos da Prefeitura de Três Pontas, proporcionando-lhes oportunidade para o lazer nesta data que é dedicada especialmente a estes profissionais que tanto colaboram para o funcionamento da nossa cidade”, disse Marcelo Chaves.

Com o ponto facultativo, as repartições públicas municipais estarão fechadas e apenas a coleta de lixo e o serviço de varreção é que funcionará normalmente.

A Câmara Municipal também não funciona nesta segunda-feira. O presidente vereador Maycon Machado, baixou uma portaria em que dá folga aos servidores e também transfere a sessão ordinária para a próxima quinta-feira (31).

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here