Não foi dessa vez que a seleção trespontana de futsal comemorou o título inédito da Taça EPTV de Futsal.Na tarde do último sábado (02), no Poliesportivo Tancredo Neves, em Alfenas, a equipe de Três Pontas foi derrotada pela seleção da cidade da Campanha pelo placar de 2×1.


Depois de abrir dois gols de vantagem logo no 1º tempo, a equipe segurou a pressão de Três Pontas na etapa final e ficou com o título da competição.

O 1º gol do jogo saiu logo aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Vavá apareceu para tocar por baixo do goleiro e fazer 1 a 0. Esse foi o oitavo gol do artilheiro na competição.

Aos 23, após bola rolada para o meio, Danilo bateu e ampliou para Campanha: 2 a 0. Já no segundo tempo, Três Pontas reagiu. O camisa 10 Leozinho puxou para o meio e mandou uma pancada de canhota para diminuir o placar.

Aos 20, o goleiro Marolinho, de Três Pontas, foi expulso após defender bola com a mão fora da área. Ele já tinha cartão amarelo.

E não teve jeito, assim como em 1995 e em 2016, Campanha garantiu mais um título para sua galeria de troféus, o terceiro da Taça EPTV.

Além do título, Campanha também faturou três prêmios individuais dos melhores do campeonato. Leozinho foi eleito a revelação da competição. Já Dinguinho foi eleito o melhor goleiro. Evadson foi eleito o melhor técnico da competição. Clayton, que marcou 14 gols por Alfenas, foi o artilheiro da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here