A Paróquia Nossa Senhora D’Aparecida, recebe oficialmente na noite desta terça-feira (09), em missa solene na Matriz as 19:00 horas, o seu novo pároco, o padre Alexandre Mancilha Pereira. Ele assume o lugar de padre André Rodrigues Villas Boas, que foi transferido para a Paróquia do Divino Espírito Santo em Coqueiral.

O novo pároco se despediu da Paróquia de Nossa Senhora D’Aparecida, em Três Corações, neste domingo (07) e já está em Três Pontas para a nova missão confiada pelo bispo da Diocese da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz. Desde o momento que foi divulgada a sua vinda para Três Pontas, ele já tem recebido o carinho dos seus novos paroquianos através das redes sociais.

Padre Alexandre tem 36 anos, é natural de Caxambu e estava a cinco anos na cidade tricordiana e antes pertencia a paróquia de Itamonte. Em Três Corações, fez um grande trabalho pastoral, na reorganização das pastorais e movimentos e também estrutural de construções de novos templos religiosos. O padre marcou a história da cidade e chega na Paróquia D’Aparecida para como ele diz, com sua simples e humilde presença, dar prosseguimento ao trabalho desempenhado por grandes padres com padre André e Vânis.

O sacerdote já tem história em Três Pontas. Ele foi ordenado diácono na Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, em setembro de 2012, junto com mais cinco religiosos. Depois, já participou de ordenações sacerdotais e esteve na Festa do Padre Victor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here