Conceição  da Aparecida: Criminosos invadem banco, arrombam cofre e saem sem nada

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada deste domingo (8) no Centro de Conceição da Aparecida. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fizeram um buraco na parede dos fundos da agência do Banco do Brasil e entraram no local. Eles conseguiram isolar o sistema de alarme do banco e arrombaram o cofre, mas dentro dele só haviam documentos e outros papeis, que não foram levados pelos criminosos.

Os suspeitos conseguiram fugir e até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Militar disse que só foi comunicada do arrombamento às 17h deste domingo.

Santa Rita do Sapucaí:  Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em matagal

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado neste sábado (7), enterrado em um matagal  em Santa Rita do Sapucai. Segundo a Polícia Civil, Márcia Mombelli Moreira estava desaparecida desde quarta-feira (4), quando estava indo para o trabalho.

De acordo com a polícia, a família da vítima relatou aos investigadores que fez várias buscas e que após rastrear o celular da mulher, encontrou quem estava com o aparelho. A polícia foi então até a pessoa, que revelou ter comprado o celular de segunda mão. O suposto vendedor, um jovem de 21 anos, admitiu ter matado a vítima e vendido o celular. Ele informou ainda onde estava o corpo da mulher. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

O rapaz foi detido e ouvido na Delegacia de Santa Rita do Sapucaí. Em seguida ele foi encaminhado ao Presídio de Pouso Alegre segundo o delegado Mário Roberto Rodrigues Martins, ele deve responder pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O jovem já tem passagem pela polícia por lesão corporal e é usuário de drogas.

Pescador é encontrado morto dentro de rio

Um pescador de 38 anos foi encontrado morto dentro do Rio Grande, em Perdoes,  durante a tarde deste sábado (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, Antônio Marcos Gabriel estava desaparecido desde a última quarta-feira (4), quando foi visto por conhecidos.

De acordo com os bombeiros, o corpo do homem estava boiando no rio. Testemunhas disseram que ele foi pegar uma vara de pescar que estava em um barranco quando perdeu o equilíbrio e caiu no rio. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele era natural de Lavras.

Boa Esperança: Corpo é encontrado boiando em lagoa na zona rural

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (7), boiando em uma lagoa do sítio Barro Vermelho, na zona rural de Boa Esperança. Segundo informações da Polícia Militar, um morador da região passava pelo local quando encontrou a vítima.

Ainda conforme a polícia, Luiz Paulo da Silva Sousa, de 26 anos, estava sem roupas quando foi encontrado, mas não havia sinais de violência pelo corpo. A suspeita é de afogamento.

De acordo com os policiais, Sousa foi visto pela última vez na noite desta sexta-feira (6), quando saia de sua residência, no bairro Maringá.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here