Presidiário de 26 anos morre depois de ser espancado em Alterosa

 Um presidiário que estava em saída temporária morreu depois de ser espancado nesta segunda-feira (9) em Alterosa. Segundo a Polícia Militar, Vando da Silva Olegário, de 26 anos, foi agredido por dois homens em uma rua no bairro Cruzeiro. Ele ainda foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

De acordo com os militares, a vítima teria se desentendido com um comerciante de 54 anos e trocado vários insultos durante a tarde. No início da noite, ele foi até o bar que pertence ao agressor e ao sair do estabelecimento, foi seguido e espancado. A polícia não soube dizer o motivo do desentendimento e da troca de insultos. Ainda conforme a polícia, Vando da Silva Olegário estava em saída temporária da Cadeia Pública de Areado.

Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas, onde foram ouvidos. Segundo a polícia, eles serão transferidos para o Presídio de Areado.

 

Carmo da Cachoeira: Caminhoneiro morre após veículo tombar na Fernão Dias

Um caminhoneiro morreu ao tombar o veículo na manhã desta terça-feira (10), na Rodovia Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao fazer uma curva, a carreta tombou no Km 720, sentido Belo Horizonte.

O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu, morrendo no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha (MG). O veículo estava carregado de bobinas de papel filme. A polícia não informou o nome da vítima.

Uma das faixas da pista está interditada e o trânsito flui lentamente pela faixa 2 da pista sentido Belo Horizonte.

 

Casal é preso com 25 kg de drogas enterrado do quintal em Itajubá

Um casal foi preso suspeito de ter enterrado cerca de 24 kg de maconha e 1 kg de pasta base de cocaína no quintal de casa, no bairro Vista Verde, em Itajubá, nesta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, eles foram denunciados anonimamente e vendiam drogas há quatro meses no bairro.

De acordo com os militares, o dono da casa, que é pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais no imóvel e a droga foi encontrada sob uma parte de terra remexida. Foram retirados 25 tabletes de cerca de 1 kg cada de um buraco. Vinte e quatro eram de maconha e apenas 1 de pasta base.

Já dentro da casa os policiais encontraram embalagens usadas para vender a droga. Todo material foi apreendido. O homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itajubá.

 

Depois de ser atacado por cães, ladrão foge  algemado de carro da PM

Um ladrão fugiu do carro da Polícia Militar depois de ser atacado por cães e preso na noite desta segunda-feira (9) em Passos. Segundo a PM, o rapaz, de 24 anos, foi atacado quando tentava fugir com materiais furtados de uma residência e foi detido pelos próprios moradores, que o amarraram e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou, o rapaz foi colocado no banco de trás da viatura. No entanto, quando os policiais saíram para buscar mais informações para fazer o boletim de ocorrência, o ladrão aproveitou e saiu correndo, algemado. Ele correu até uma ponte de madeira e pulou no Córrego São Francisco. Logo depois, o suspeito desapareceu ao entrar em uma manilha de esgoto.

A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Hóspede e baleado na perna durante assalto a hotel  em Pouso Alegre

Um homem ficou ferido após ser baleado durante um assalto nesta segunda-feira (9) dentro de um hotel em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Civil, ele estava na recepção do estabelecimento quando três homens armados chegaram e anunciaram o assalto. O hóspede se levantou e tomou um tiro na perna.

De acordo com os policiais, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Samuel Libânio, onde foi atendido e liberado em seguida. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram logo depois de disparar o tiro contra a vítima.

Após buscas feitas na região, o trio de suspeitos foi localizado em um matagal próximo ao local do assalto. Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Pouso Alegre.

Fonte: G1 Sul de Minas 

COMPARTILHAR

Comentários