Taça do Campeonato Mineiro 2020. (FOTO: Agência i7/Mineirão)

O Campeonato Mineiro de futebol retorna neste domingo (26). A decisão já havia sido tomada há algumas semanas, ingredientes é o que não faltam, afinal de contas, times desfeitos, prejuízos com mando de campo, ausência do torcedor no estádio e mudanças devido à pandemia, tudo isso faz parte de um cenário novo e absolutamente curioso.

Assim como ocorreu nos outros estaduais, a probabilidade das equipes voltarem com ritmos abaixo, será normal. Vale lembrar que o último jogo pelo Mineiro ocorreu no dia 15 de março, ainda pela 9ª rodada. Com clubes interioranos fazendo ótimas campanhas, o recomeço do estadual pode demonstrar ser empolgante, faltam duas rodadas para o término da primeira fase.

Entre as questões mais interessantes, estão: observar o “novo” Atlético Mineiro, saber se o Cruzeiro voltará melhor e claro, conferir a disputa no G-4, onde Tombense e Caldense fazem campanhas como já ditas, ótimas. Por fim, o único já classificado e com clássico para disputar logo nessa reabertura, é o América, embora com alguns pontos a serem corrigidos, o Coelho foi bem na primeira fase tanto que ocupa a liderança.

Confira os jogos desta 10ª rodada – 26/07

PATROCINENSE X BOA ESPORTE / 10h

UBERLÂNDIA X VILLA NOVA / 10h

CRUZEIRO X URT / 11h

TUPYNAMBÁS X CALDENSE / 16h

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG / 16h

COIMBRA X TOMBENSE / 21h30

Esse domingo marca a volta do tão aguardado futebol em Minas Gerais. Espera-se emoção do começo ao fim, mesmo com os estádios silenciosos. Após a rodada do Campeonato Mineiro e dos demais Estaduais, o BOLETIM ESPORTIVO no Facebook da Equipe Positiva chega trazendo análises e informações sobre os principais jogos, campeonatos e esportes, fique ligado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here