A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Três Pontas, assinou na tarde desta terça-feira (02), um Termo de Adesão ao Carnê Viva + Saúde, da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis. A partir de agora, os advogados inscritos e seus dependentes, já podem aderir aos planos e usufruir dos serviços disponíveis pela entidade.

A oficialização da parceria aconteceu na sala de reuniões da OAB e contou com a presença do provedor Michel Renan Simão Castro, do presidente Juliano Vitor de Brito, do diretor financeiro Mateus Miranda Cruz e da Conselheira da Seccional Patricia Mello Reis, além da operadora de negócios da Santa Casa Mara Lúcia de Castro.

O presidente da OAB Juliano Brito, enalteceu a importância desta parceria e a satisfação em também contribuir com a Santa Casa, cumprindo assim seu papel social e recebendo benefícios importantes para a classe e seus familiares. Ele elogiou a atuação da diretoria, a transparência com que as coisas são tratadas e colocou a OAB de portas abertas para ajudar no que for preciso.

Michel Renan explanou sobre a situação do Hospital e dos audaciosos projetos que estão sendo elaborados para curto, médio e alguns de longo prazo, enaltecendo sempre dois pontos: a participação e colaboração dos trespontanos através das mais variadas doações e das ações que estão sendo traçadas para angariar recursos para tornar a entidade auto sustentável, inclusive com a ampliação de serviços médicos e hospitalares oferecidos. Uma delas é o Carnê Viva + Saúde, que foi lançado em dezembro de 2017, é uma forma de contribuição fixa que oferece acesso aos serviços no próprio Hospital e a descontos em parceiros conveniados.

Ele garante internação em quarto particular com 2 leitos, diárias ilimitadas, acompanhante e visitas liberadas, descontos em exames realizados pelo Hospital, como ultrassonografia, raio X e exames laboratoriais e até 40% em consultas médicas com médicos credenciados e em lojas associadas da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

A Santa Casa tem um Centro de Especialidades médicas com atendimentos diários com profissionais de várias áreas: cirurgia geral, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, nefrologia, neurocirurgia, pediatria, reumatologia, oftalmologia e ortopedia. Empresas ou pessoas que se interessar em adquirir o carnê em qualquer uma das modalidades, pode entrar em contato pelos telefones 3265-4209 ou 3265-9736.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here