A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) promoveu na noite deste sábado (30), mais uma edição da Festa Empresarial. O evento reune todos os anos, diretores, colaboradores, associados e empresários em geral para uma grande confraternização realizada no Clube de Campo Catumbi (CCC). Nela acontece a entrega da premiação Empresário do Ano e Empresário Revelação.

A Empresária do Ano eleita pela diretoria foi Giovana Martins da Costa Chaves, do Grupo Olímpica de Academia. O Empresário Revelação foi Tiago Miranda de Figueiredo, da Rodomoto. Ambos ficaram emocionados com o reconhecimento, agradeceram seus familiares e colaboradores e disseram que empreender nos dias de hoje é muito difícil, mas eles conseguiram, firmes em pilares como o desprendimento, garra, determinação e foco.

Neste ano, a entidade trouxe a banda “Oba Oba Samba House”. Desde que subiram no palco do Buffet Samambaia, os rapazes mostraram a inovação de mixar vários estilos onde o samba e house music prevalece, transformando até mesmo músicas internacionais em batuques do samba brasileiro. A versatilidade, marca registrada do grupo fez que o público se agitasse, ainda mais quando o sanfoneiro “rasgou” um sertanejão.

A noite ainda reservou a Tambanauê, banda do Carnavaliza, que se prepara para mais uma folia em 2020, e passando pelo público confetes e serpentinas tocou grandes sucessos do passado.

A noite terminou com um trespontano no palco. Mateus Becati tocou o sertanejo universitário e repetiu o sucesso de suas apresentações em sua terra natal e nas cidades da região. Já era madrugada quando o músico se despediu e os convidados terminaram a festa satisfeitos com mais um ano vencido, diante de tantas adversidades de se manter no mercado.

O prefeito Marcelo Chaves, a empresária do Ano Giovana Martins e o presidente da Acai-TP Bruno Dixini
O presidente da Acai Bruno Dixini, o homenageado com o prêmio Empresa Revelação Tiago Miranda, sua mãe Rosemar Miranda e o presidente da Câmara Maicon Machado

Veja imagens da festa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here