A Polícia Militar registrou em Três Pontas, neste domingo (24), quatro ocorrências de furtos. Dois casos foram na cidade, sendo um deles, o furto de uma motocicleta e dois na zona rural.

A primeira ocorrência foi no Sítio Ribeirão São Pedro. Um aposentado de 68 anos, chegou na sua propriedade e encontrou sua casa arrombada. Toda a fiação da rede elétrica e os fios quer ligam o padrão de energia foram levados. Um suspeito que estaria nas proximidades do local e que já cometeu este mesmo tipo de crime está sendo procurado.

Ainda de manhã, no bairro Jardim Paraíso, um comerciante de 38 anos estacionou sua motocicleta de frente a sua casa na Rua Vereadora Ignez Chaves Figueiredo Paiva por volta das 9:00 horas. Quando voltou uma hora depois, verificou que o veículo havia sido furtado. A Polícia Militar comunicou o crime às cidades vizinhas e faz rastreamento, porém, não tem pistas dos suspeitos. A moto é uma Honda CG Titan ES, cor azul placa HSL 9125.

No início da tarde, no Pontalete um rapaz chegou em casa e percebeu que o imóvel havia sido arrombado. Lá de dentro furtaram uma bateria de um jipe e um botijão de gás. A Polícia Militar procura por suspeitos.

A noite, um jovem de 21 anos estava indo embora para casa, falando ao telefone celular. Quando passava pela Praça da Liberdade, dois rapazes usando blusas de capuz tomaram seu aparelho e saíram correndo em direção a Praça do Cemitério Municipal. Guarnições fizeram rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

COMPARTILHAR