Foto 2

 

Neste sábado (06), por volta das 20:30 um ônibus de romeiros de Três Pontas, que trafegava na Fernão Dias pegou fogo no KM-771 próximo a Campanha, sentido Belo Horizonte.

Segundo informações dos passageiros, o fogo teria começado pela traseira e se alastrado pelo ônibus inteiro. Ainda de acordo com os passageiros, todos saíram correndo de dentro do coletivo assim que o motorista parou. Apesar da proporção do acidente, ninguém ficou ferido, apenas o motorista que inalou fumaça durante o incêndio e foi socorrido pela ambulância da Auto Pista e levado para o Hospital de Três Corações.

O ALÔ ALÔ CIDADE, esteve no local e perguntou para alguns passageiros como foi o incidente, eles disseram que no ônibus tinha pouco mais de 40 pessoas, entre crianças, idosos e adolescentes. Eles viajaram na noite anterior sexta-feira (05), por volta das 22:00 saindo de Três Pontas, para Aparecida  e voltaram ontem pela Fernão Dias onde veio acontecer a fatalidade. Todos os pertences dos passageiros se perderam. Outro ônibus foi enviado para trazer os passageiros.
O ônibus ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi chamado para conter algumas chamas que ainda persistiam em se alastrar no veículo, a rodovia ficou parcialmente parada, pois ainda havia risco de explosão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deu uma hipótese sobre o acidente, segundo informações da PRF, como os passageiros escutaram estouros de pneus, uma das rodas deve ter tido atrito com o solo onde criou faíscas, com isso a temperatura aumentou e provocou o incêndio na altura do motor que se espalhou por todo veiculo.
Foto 3
Foto 1
onibus 1
Fonte: Alô Alô Cidade/Campanha
COMPARTILHAR

12 Comentários

  1. Engraçado agora metem o pau né não pensam que poderia ser os proprietários … vamos nos colocar no lugar dos outros acidentes acontecem . Fazem comentários desnecessários e ainda são hipócritas .Graças a Deus perda so material!

  2. E UMA VERGONHA UMA EMPRESA COLOCAR EM CIRCULAÇÃO ONIBUS VELHOS COMO ESSES NÃO E A PRIMEIRA VEZ NEM VAI SER A ULTIMA, ESSA VIAÇÃO SO SERVE PRA FAZER TRANSPORTE RURAL E OLHE LÁ EIM…

  3. as pessoas não tava la pra ficar falando o que não vio tnc , to traumatizada ate agora eu tava la fui vitima disso ja é a segunda vez que acontece isso com o mesmo romeiro aff , to pouco me lixando se perdi alguma coisa queimo minha coisas ? queimo sim mais agradeço a Deus por ta viva nasci denovo

  4. É fácil falar quando o ” acidente ” não é com a pessoa, ou quando não se tem familiares,filhos pequenos (bebes) dentro do ônibus é facílimo ! pimenta nos olhos dos outros é refresco . então não tem nada de “acidente ” .. acidente seria se tivesse batido ou coisa iqual , isto foi falia MECANICA e é mais que obrigação da empresa dar MANUTENÇAO é paga pra isso . E nem é o primeiro ônibus que pega fogo ou quebra e sofre acidente , graças a DEUS desta vez niguém se ferio , mais já MORREU gente em acidentes desta empresa então antes de julgar se ponha no Lugar !

  5. Quem tem familiares que passaram por isso tem razao de estarem “traumatizados”, mas agora ficarem xingando geral por causa de um acidente, de uma fatalidade, já é intolerancia. FALHA mecanica tambem é acidente, nem sempre pode ser evitado…se as pessoas pensassem como tem gente que sofre quando acontece essas coisas, nao ficariam julgando assim…..

  6. realmente nós passamos por momentos difíceis, foi um horror eu estava neste ônibus e presenciei tudo, mas graças a Deus estamos todos bem , mas esta empresa tem que aprender a ter mais responsabilidade com os passageiros, pois a manutenção é escencial, e já na sexta feira quando estavamos indo o veículo já cheirava queimado, sabe -ser lá se já estava com defeito, e o carro não pegou fogo por ter estourado o pneu, mas sim o pneu estourou por causa do fogo que já estava com princípios, foi horrível

  7. Com certeza Neide Francelino, não é o primeiro problema nem vai ser o ultimo, dessa vez tudo correu bem e as perdas foram só materiais, só esperamos que não precise ocorrer perdas maiores para que sejam tomadas providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here