*Menores tentaram invadir o coletivo que traz o transporte dos estudantes da zona rural. Eles residem próximos da Escola e foram apreendidos

Menores foram apreendidos no início da noite desta segunda-feira (30), depois de apedrejarem um ônibus da Prefeitura que faz o transporte de estudantes da zona rural.

O veículo é um dos novos, estava estacionado ao lado da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves no bairro Santa Edwirges e a Polícia Militar recebeu diversas ligações anônimas informando o caso.

O motorista João Nunes da Silva de 51 anos, contou aos militares que foi surpreendido por quatro adolescentes no momento do embarque dos alunos. Os menores estavam bastante exaltados e tentaram invadir o ônibus e agredir tanto o motorista como os passageiros. Tentando se esconder, Seu João fechou a porta do coletivo, momento que os menores atiraram pedras contra o veículo que por pouco não acertaram um dos alunos. Os vidros da porta e de duas janelas foram quebrados.

20160531_10242320160531_102442

20160531_102330Os quatro adolescentes que tem idade entre 14 e 17 anos, foram identificados, apreendidos e levados para o Quartel da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências.

A Delegacia da Polícia Civil de Varginha orientou que eles deveriam ser liberados.

Estilhaços dos vidros ficaram dentro do ônibus que não vai circular nesta terça-feira
Estilhaços dos vidros ficaram dentro do ônibus que não vai circular nesta terça-feira
COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. Alguém do poder publico (Câmara por exemplo) poderia convocar os responsáveis pela delegacia de varginha pra explicar o porquê liberar estes marginais assim tão facilmente. Acredito que não seja má vontade dos policiais de vga, mas que da esta impressão, isto da.

  2. O pior, em minha opinião, é a quantidade de alunos fazendo festa hj Pq não terão aulas. Pensamento de imbecis, Pq além de repor tais dias, ainda perderão sua história escolar, impedindo Enem, formatura, etc.
    Sejam inteligentes alunos, denunciem, pois na “rádio corredor” vão surgir nomes dos responsáveis.

  3. Pois é por isso que a bandidagem está aumentando a cada dia que passa,após um crime grave desse os indivíduos ficarem impune,ai que eles vão continuarem aprontando,pois sabe que podem fazer o que quiser que nada acontece com eles por ser menor.Isso é uma pouca vergonha,ta na hora do congresso nacional e senado parar com essa briga de poder e tomar vergonha na cara e mudar o estatuto da criança e adolescente,pois menor não pode trabalhar,mas pode destruir o patrimônio público e até tirar a vida humana porque ele por ser menores conhece seus direitos,porque o estatuto da essa brexa em que seus deveres não aparece.Sabe,enquanto não houver uma mudança em que o adolescente após os dose anos possa trabalhar e ajudar a famíla no orçamento da casa.pois antigamente começava trabalhar com 8 anos de idade e mutos vivem até hoje,são pessoas idoneas;Os pais antigamente nunca precisou passar por vexames como acontece hoje de pais até perderem a guarda dos filhos porque na tentativa de corrigir são barradas por autoridade insensíveis a vida e a dignidade humana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here