Em comemoração aos 245 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, a 151ª Companhia de Três Pontas realizou durante toda esta terça-feira (09), a mega “Operação Alferes”, apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu um suspeito de tráfico de 25 anos, no bairro Santa Edwirges.

De acordo com a PM, guarnição recebeu informações de que o rapaz que mora na Rua Espírito Santo estaria traficando drogas e que havia entorpecentes na sua casa.

Os policiais foram até o local e durante buscas, foram encontrados embaixo da cama do suspeito, dentro de uma sacola plástica dois tabletes grandes prensados de maconha, quatro pedras brutas de crack, uma balança de precisão, embalagens plásticas utilizadas para armazenar drogas, uma balança de precisão, uma faca, um aparelho celular e a quantia de R$576,40.

Ele confirmou ser o dono das drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi feito o flagrante.

PM 245 anos

A “Mega Operação Alferes – PMMG 245 anos” faz parte das comemorações do aniversário da Polícia Militar celebrado neste 09 de junho. Durante 24 horas, o policiamento foi reforçado, de forma a proporcionar maior tranquilidade e o aumento da segurança em todo Estado de Minas Gerais.

A operação visa a prevenção e repressão aos crimes violentos e contra o patrimônio, realizando ações como batidas policiais, blitz’s de trânsito nos municípios e estradas da região, cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, abordagens a veículos e as pessoas, o combate ao tráfico de drogas, entre outras.

Na área do 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha, foram realizadas 76 operações policiais, cumprido três mandados judiciais, com a prisão de 11 pessoas e um menor apreendido. Ao longo do dia, 41 boletins de ocorrências foram registrados, R$ 1.503,85 apreendidos, um rádio transmissor, 03 aparelhos celulares, duas balanças digitais, dois tabletes grandes prensados de maconha, quatro pedras brutas de crack, 15 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here