A Diocese da Campanha, divulgou com pesar, o falecimento do padre Edvar Rodrigues Rangel de 45 anos. Ele morreu após bater o carro em um caminhão na BR-267, em Cambuquira (MG), na noite deste domingo (18).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 22h40. A versão dada pelo motorista do caminhão e por testemunhas é de que o Fusca dirigido pelo padre rodou na pista e bateu na lateral do caminhão. O caminhoneiro não conseguiu evitar o acidente.

Padre Edvar era conhecido por seu trabalho em paróquias de cidades do Sul de Minas. Atualmente, ele era padre na Paróquia de Santana em Varginha (MG). No próximo dia 8 de dezembro, completaria 20 anos do ministério sacerdotal que, além de Varginha, também o exerceu em Pedralva, São Lourenço e Carmo de Minas.

Em várias ocasiões, presidiu missas e pregações na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, por ocasião da novena da Padroeira e novena do Beato Padre Victor, em Três Pontas.

O corpo do sacerdote está sendo velado na paróquia Paróquia Sant’Ana (Bairro Santana/Sion). Às 15h, será celebrada Missa de corpo presente, presidida pelo Bispo Emérito, Dom Diamantino Prata de Carvalho.

Amanhã, terça-feira, o corpo será levado para São Sebastião do Rio Verde, cidade natal, onde será velado e sepultado. Provavelmente haverá Missa, que ainda não está confirmada.

Acidente matou o padre na BR 267. Foto: Alô Alô Cidade
COMPARTILHAR

Comentários