O Papai Noel já chegou. Ainda não é o dia dele, mas o Bom Velhinho dos Correios, já entregou esta semana os presentes para as crianças das escolas municipais José Vieira Mendonça “Agrícola” na zona rural e João de Abreu Salgado, no bairro Catumbi em Três Pontas.

O Papai Noel pegou estrada e na quarta-feira (05), chegou com o saco cheio dos presentes e os distribuiu para os 370 alunos. Nesta sexta-feira (07), os 372 estudantes da Escola João de Abreu assistiram a uma apresentação de Natal e depois também nas salas de aulas foram presenteados. No período da manhã, o prefeito Marcelo Chaves acompanhou de perto a felicidade das crianças ao receber os presentes que eles pediram nas cartas escritas ao Papai Noel.

Os dois estabelecimentos educacionais de ensino foram beneficiados este ano com a Campanha Papai Noel dos Correios 2018. Ao todo foram 742 alunos presenteados. As cartas foram adotadas e os presentes entregues na agência dos Correios. A campanha é uma ação voluntária, mas os padrinhos e madrinhas assumiram compromisso sério com a criança. A garotada espera receber um presente do bom velhinho para ter um Natal mais alegre.

O gerente da agência dos Correios de Três Pontas Robson Fabiano Moreira, destacou a importância da participação da sociedade trespontana, que mais uma vez demonstrou sua preocupação em ajudar a transformar o Natal das crianças, muitas delas que talvez não irão ganhar outro presente. “Agradeço a confiança da população e mais uma vez a parceria de empresas que adotaram uma grande quantidade de cartinhas”, afirmou Robson Moreira.

A Campanha Papai Noel dos Correios nasceu há 30 anos. É uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade. Desde 2010, passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel.

COMPARTILHAR

Comentários