Os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Três Pontas, estão participando do tríduo em preparação a festa da Imaculada Conceição de Maria, que começou nesta quarta-feira (05) e segue até sábado (08). Durante estes três dias, estão celebradas missas na Matriz D’Aparecida. O tema principal deste ano é Imaculada Conceição de Maria, Mestra no seguimento de Jesus Cristo.

No sábado, data da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e aniversásrio de 59 anos da Paróquia, serão presididas missas na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Vitor, as 19:00 horas e as 20:30 na Igreja Sant’Ana, no bairro Santana.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida foi construida pelo padre José Maria Rabelo em 1.900. Foi criada paróquia em  08 de dezembro de 1959 e o primeiro vigário foi padre Virgílio Rodrigues. Ela possui atualmente 16 comunidades rurais e quatro urbanas e tem como pároco, o padre André Rodrigues Vilas Boas.

Já no domingo, as missas serão as 7:00, 10:00 e 19:00 na Matriz D’Aparecida e as 8:30 na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Santa Edwirges.

06

COMPARTILHAR

Comentários