O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), grava hoje a tarde mais uma entrevista exclusiva para a Rádio Positiva. Nela, serão abordados diversos assuntos da Administração. Temas polêmicos deste início de gestão é claro que serão questionados ao gestor que conduz o Município desde janeiro deste ano.

Democraticamente, a Equipe Positiva abre espaço para que os internautas façam perguntas e comentários para Paulo Luis. Elas deverão ser enviadas até as 15 horas de hoje, quarta-feira (27). É necessário enviar seu nome completo e o bairro onde mora. É uma boa oportunidade para você fazer suas reivindicações e entender as ações que o prefeito tem adotado desde que voltou a comandar a Capital Mundial do Café.

Perguntas com ofensas, palavrões, duplo sentido ou que não estejam relacionadas a Administração não serão aceitas. As perguntas não devem ser postadas aqui no comentário.

Os e-mails para perguntas são: [email protected] ou [email protected]

COMPARTILHAR

8 Comentários

  1. pergunta pra ele sobre a exposiçao que sempre teve no mes de aniversario da cidade, esse ano ja nao teve, se ano que vem tambem nao vai ter? se ele responder que nao fez porque o municipio estava em situaçao financeira critica pergunta entao porque ele nao oferece para o Luis Marcelo da LM producoes fazer a festa por conta dele e o ajuda disponibilizando o espaço? (Obs nao considero aquela narquia que houve no clube felicidade de festa da cidade)

  2. pergunta pra ele sobre os medicamentos de alto custo que estava vindo pela prefeitura e que ja nao esta vindo mais pq faz dois meses que nao estou recebendo os remedios e como eu sou transplantada fas seis meses e nao posso fica sem toda ves que ligo na secretaria e pergunta se ja chego a resposta e sempre a mesma ou seja nao e nem sabe quando vai chega ja foi dificil sai da hemodialise e agora ta dificil consegui os remedios isso e justo

  3. A conta de agua subir,ou melhor a tarifa de rede esgoto,estou pagando mais que o dobro,pago aluguel e a luz que e uma facada,meu marido e transplantado e precisa de medicamentos de alto custo,a população esta sofrendo com a falta de medicos e a falta de vagas para ortopedia ,minha mãe faz quatro meses que precisa passar na ortopedia e não consegui,esta uma vergonha,cortou td que pode,ate as diarias dos pacientes…..isso e horrivel e triste….votei em VC e estou arrependida …..seja mais humilde e veja com outros olhos essa situação….

  4. poderiam perguntar para o Sr. Prefeito o “porque as professoras contratadas não recebem os 20% de auxilio que as efetivas recebem quando vão lecionar na zona rural? O Estatuto do Magistério prevê esta situação? Quais outras “vantagens” as efetivas têm? além dos benefícios por tempo de serviço e de poderem escolher onde lecionar….que outros?

  5. Gostaria de saber sobre as obras que estão paradas,pois a administração passada que foi tão surrada ao menos começou,JA QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO SE INTITULA TÃO BOA E CORRETA por que não estão correndo atras de recursos para a conclusão das obras em questão? Posto de Saúde no Bairro morada nova Cmei na Peret …. “””CADE ??????????? ””” Compromisso com a população é coisa séria ??????????
    **** COMO PODEM ACEITAR A IDÉiA DADA PELO ”PASTOR LUCIANO” DE FORÇAREM AS CRECHES A ENTRAREM EM RESSESSO isso tem amparo legal ? Perguntaram aos PAIS se estariam de acordo com isso ? E quem não tem mesmo com quem deixar seus filhos para trabalhar ????????????

    Independente de quem começou se foi o JOÃO ou a MARIA ,o importante é terminar as obras e deixar de gastar o nosso dinheiro com obras inacabadas que tão logo servirão de abrigo para sem teto e usuários de entorpecentes etc….. Ja que esta dando a cara para bater então vamos ver se ao menos vão ter a ombridade de responder com argumentos contundentes e convincentes essas questões .

  6. Quero perguntar por que o governo municipal nunca olha para o lado de que acabou de se formar no ensino médio, que não tem opções de uma capacitação ou emprego, pois até Boa Esperança e Campos Gerais têm mais opções do que Três Pontas(lá pelo menos tem cursos técnicos federais a distância e polo de educação a distancia), e também qual empresa vai querer se instalar em uma cidade que não tem mão de obra capacitada?(o café é importante para economia do município, porém em TP não se pensa em nada além disso, sera que a administração quer que jovens se formem no ensino médio e trabalhem em colheitas de café? Ojeito é ir para outra cidade que não pensa só em café!! Tanto é assim que a população jovem de Três Pontas diminuiu de acordo com o IBGE Emfim minha pergunta é por que Três Pontas não traz (ou não se houve falar que tentou trazer) cursos tecnólogos, mais cursos de graduação presencias e a distância, Polos de EAD e cursos profissionalizantes para também atrair empresas e consequentemente mais empregos a quem acabou de se formar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here