A Polícia Militar acabou com uma festa regada a drogas na noite de sexta-feira (16), no bairro Chácara Catumbi em Três Pontas.

A PM fazia Operação Batida Policial, quando recebeu informação que várias pessoas estavam vendendo e fazendo o uso de drogas em uma festa na Rua Tiradentes. O problema começou porque eles estavam fazendo muito barulho, ouvindo som muito alto e gritando bastante.

Diante da informação e se tratando ainda do período da onda roxa, devido a pandemia da Covid-19, os policiais foram até o local e encontraram várias pessoas no portão da casa. Quando viram a polícia chegando, saíram correndo em várias direções. Como era muita gente, os policiais perseguiram um jovem de 19 anos que foi pulando o muro de várias residências, porém, ele foi alcançado e preso.

Ao ser abordado, ele estava com 27 pedras de crack. Um outro rapaz que também tentou fugir mas não conseguiu, contou que o amigo chegou em sua casa de manhã e que eles decidiram fazer uma festa. Os policiais fizeram buscas no imóvel, e em cima do colchão em um dos quartos, os militares encontraram dois tabletes de maconha, R$296 em dinheiro. No telhado da cozinha, foram apreendidas mais 25 papelotes de cocaína e no quintal, mais dois tabletes de maconha.

Os dois irmãos revelaram à polícia que emprestam a residência para algumas pessoas traficarem no local e cobram R$300. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here