Maconha pesa 5 quilos. Foto: Equipe Positiva

 

A Polícia Militar fez a apreensão de 5 quilos de maconha, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro e quando passava nas proximidades da Rua Pará, esquina com a Rua Espírito Santo, local conhecido pelo tráfico de drogas, dois jovens seguiam de bicicleta, um atrás do outro, como se o de trás esteve vigiando o da frente que carregava uma sacola.

Os policiais suspeitaram da situação por causa do horário e do local. Ao manobrar a viatura para averiguar a situação, ao verem os PM’s retornando eles começaram a correr. Os policiais optaram por seguir o que estava com a sacola. Na Rua Dr. Carvalho de Mendonça ele abandonou a sacola e a bicicleta e saiu correndo a pé, mas foi capturado. Ao verificarem o que havia na sacola, encontraram 7 tabletes prensados de maconha pesando cerca de 5 quilos. Ele foi apreendido.

Quando a PM chegou na casa do outro suspeito na Rua Pará, ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas também não conseguiu e foi apreendido.

Os dois suspeitos são menores. Eles tem 15 e 16 anos, mas apesar da pouca idade tem diversas passagens, principalmente por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada a sede da Companhia de Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida eles foram liberados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here