A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 20 anos e apreendeu um menor de 14 anos, que estavam andando armados pelas ruas da cidade de Varginha e Três Pontas, na noite deste domingo (06).

Denúnciou informou a PM que três jovens estariam armados e haviam se envolvido em uma ocorrência em Varginha, de disparo de arma de fogo e que o suspeito seria o jovem de 20 anos. Com as características do veículo, uma guarnição encontrou com eles no Centro, tentou abordá-los, mas o condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade. A PM iniciou a perseguição. A todo momento, usando giroflex e sinais sonoros os policiais determinavam que eles parassem. No bairro Catumbi eles pararam na Avenida Brasil de frente a uma residência. O jovem que estava no banco do passageiro desceu rapidamente com algo nas mãos, aparentando ser uma arma de fogo, entrou correndo em uma casa, mas acabou deixando cair no chão um revólver, calibre 38 com parte da numeração raspada, uma munição intacta e um aparelho celular.

Mesmo assim, ele continuou a fuga. Pulou o muro de diversas residências e só foi localizado no quintal de uma farmácia, onde foi preso. Ele confirmou que foi armado até a residência de sua mãe em Varginha, porque teria sido agredida pelo seu marido.

A arma e o veículo foram apreendidos, o condutor foi multado e teve a documentação apreendida. Os dois jovens foram presos, o menor apreendido e todos conduzidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here