Foto: Divulgação PM

 

A Policia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (15), no bairro Padre Vitor em Três Pontas, droga e arma, após denúncia anônima.

As informações passadas à polícia, dava conta que o local seria uma residência na Rua Brasília. Os militares fizeram diligências no local e encontraram 31 pedras de crack, embaladas prontas para a venda, que estavam no quarto do suspeito e debaixo do travesseiro em cima da cama, uma pistola de fabricação artesanal, com um carregador com quatro munições calibre 38 e mais R$102 em dinheiro.

Na hora que os policiais estavam na residência, o dono da arma e da droga, que é um jovem de 18 anos não estava em casa, mas foi qualificado no boletim de ocorrências que foi registrado. Guarnições fizeram buscas, mas não o encontrou. O material encontrado foi apreendido.

A Polícia Militar pede que a população denuncie sempre que tiver informações de pessoas envolvidas com o crime e que estejam com materiais ilícitos. A Corporação garante o anonimato de quem denuncia, sendo que não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here