Um jovem de 18 anos foi preso após denúncias e apreende drogas, simulacro e uma arma de fogo, durante a tarde desta quarta-feira (17), no Centro de Três Pontas.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um jovem, estaria comercializando drogas na Rua Rio de Janeiro no bairro Padre Vitor e as informações deram inclusive a cor da roupa que ele vestia.

Diante de outras denúncias já recebidas anteriormente, a equipe de motopatrulhamento deslocou até o local e encontrou com o suspeito, que já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico, saindo de uma residência. Ele foi abordado e como eles os policiais encontraram uma bucha de maconha. Ao falar com os policiais, o jovem revelou que havia mais droga em sua casa, na Travessa das Flores.

Os militares foram até o imóvel, que também é alvo de denúncias e ao fazer buscas, no guarda roupas dele, dentro de uma bolsa, foram encontrados R$1,6 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, 30 pedras de crack, uma pedra também de crack, substância, vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, dois cartuchos calibre 38 deflagrados, um simulacro de uma pistola e uma garrucha calibre 38, com numeração raspada.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here