Dois menores de 17 anos foram apreendidos e uma grande quantidade de drogas e arma foram encontradas no fim da noite desta quarta-feira (22), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.

A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Floriano Peixoto de Brito, um menor estar guardando drogas e uma arma para um jovem de 19 anos de idade. Os policiais foram até a residência e o menor negou tudo. Os militares autorizados a fazer buscas no local, encontraram ao transpor o muro ao lado da casa que dá acesso a um matagal, encontraram uma mochila e dentro dela, havia uma pedra bruta de crack, mais uma porção da mesma droga, totalizando 92 gramas, 5 buchas de maconha, 2 pinos de cocaína e um revólver calibre 38, além de 9 munições.

Ao verificar outras informações de que outro menor, também estaria guardando drogas para o mesmo jovem, as guarnições foram até a Rua Amélio Garcia de Miranda. Durante as buscas, foram encontradas em cima da laje do banheiro 71 buchas de maconha e uma sacola com aproximadamente 200 gramas de maconha. O menor também confessou que escondia as drogas, disse inclusive que mais cedo, no começo da noite, havia devolvido ao traficante cerca de 26 pinos de cocaína e 40 buchas de maconha.

Os dois menores foram apreendidos, assumiram que guardavam os materiais para o jovem. Ambos foram encaminhados à sede da 151ª Companhia de Polícia Militar de Três Pontas e depois o caso foi entregue à Polícia Civil.

Os policiais iniciaram as buscas para localizar o dono das drogas e da arma, e na casa dele, foram apreendidos uma balança de precisão e 2 aparelhos celulares, porém, ele não estava em casa. O rastreamento pelo jovem continua.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here