A Polícia Militar apreendeu durante a tarde deste sábado (12) em uma biqueira no bairro São Judas Tadeu em Três Pontas, drogas personalizadas com a figura do Papai Noel.

A PM realizava Operação Batida Policial e uma equipe passou a observar o cruzamento das Ruas Henrique Rabelo e Adolfo de Paula Pereira, local usado diariamente para a venda de drogas e percebeu diversas pessoas pegando algo com um menor, também já conhecido no meio policial que ia até o terreno. Das pessoas que foram ao local, três delas já tem passagens por uso e consumo de drogas e desobediência.

Ao irem até o cruzamento, um menor de 17 anos foi encontrado e estava com R$37,00 em dinheiro. No terreno foram encontrados 37 pinos de cocaína e 19 buchas de maconha. A droga estava embalada de forma idêntica aos materiais encontrados a poucos dias. Os pinos de cocaína em flaconetes de cor verde, adesivado com a figura do Papai Noel e com a descrição “brabo”.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de plantão na cidade de Varginha, juntamente com um responsável e com as drogas encontradas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here