Mais um menor de 17 anos, foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no fim da tarde deste sábado (31), no bairro São Judas Tadeu em Três Pontas.

O local do ponto de venda de drogas, que fica nas esquinas das ruas Adolfo de Paula Pereira com a Henrique Rabelo é alvo diário da ação da Polícia Militar e o suspeito de comandar a atuação de menores, é um velho conhecido no meio policial.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo bairro e viram quando um menor saia do lote vazio usado para esconder a droga e entregando algo para o motorista de um veículo. Rapidamente os militares da moto patrulha da Base de Segurança Comunitária, deram prioridade em abordar o suspeito e o motorista conseguiu fugir.

Com apoio de uma viatura, eles fizeram buscas no jovem e localizaram em um dos bolsos de sua bermuda  R$21,00 em dinheiro. Ele disse que estava vendendo drogas no local e que teria iniciado a atuação a apenas três dias e que seu horário de trabalho seria de 8:00 da manhã a 8:00 da noite. O dinheiro que já tinha sido arrecadado antes, já teria guardado na residência de um amigo, mas ele não quis dizer o nome com medo de sofrer alguma represália.

Apesar de dizer que não havia mais drogas no terreno, os PM’s fizeram buscas, usaram uma enxada para cavar o terreno e foi encontrado enterrado dentro de saco um plástico 08 pinos de cocaína. Em um outro 19 buchas de maconha.

Eel recebeu voz de apreensão em flagrane e conduzido junto com um responsável até Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here