A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (19), no bairro Jardim das Esmeraldas em Três Pontas, duas meninas de 13 e 16 anos, que agrediram duas adolescentes de 14 e 15 anos para furtar aparelhos celulares.

Por volta das 21 horas, as vítimas caminhavam pela Rua Marques de Abrantes, perto de uma igreja evangélica, quando foram abordadas por duas jovens, uma delas estava com um pedaço de madeira nas mãos e passou a agredir as meninas com o pedaço de pau, socos, tapas e puxões de cabelo e conseguiram furtar os aparelhos celulares delas.

A Polícia Militar foi chamada, começou as buscas e soube que as suspeitas moram no bairro Jardim das Esmeraldas. Os militares foram até lá e encontraram as suspeitas na Rua Maria Luiza de Carvalho. Elas estavam com os aparelhos celulares e confessaram o ato infracional.

As duas foram conduzidas juntamente com os pais até o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrências. Em seguida, as adolescentes foram liberadas e os aparelhos devolvidos às vítimas.

COMPARTILHAR