A Polícia Militar montou uma operação na noite desta quarta-feira (19) e apreendeu um menor de 15 anos, com uma grande quantidade de drogas, no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas.

Policiais foram verificar uma denúncia de que o adolescente, que já conhecido no meio policial, estaria traficando drogas para outro rapaz. Desde segunda-feira (17), quando a denúncia foi realizada, ele vem sendo abordado, sempre com grande quantidade de dinheiro, mas nada de errado.

Quando as guarnições souberam que ele estaria na Rua Adolfo de Paula Pereira traficando, os PM’s passaram a monitorá-lo sem que ele percebesse e observou que veículos paravam para comprar drogas e ele entrava no meio do mato, em um lote, voltava com algo na mão e entregava a usuários.

Ele foi então abordado. Desta vez, estava com R$171 em dinheiro e cinco adesivos. Ao fazerem buscas no local, os militares encontraram enterrados – 24 buchas de maconha, 5 pinos de cocaína e uma faca. As referidas buchas de maconha estavam com os mesmos adesivos encontrados no bolso dele.

O menor recebeu voz de apreensão, foi encaminhado ao Quartel junto com um responsável e depois do registro da ocorrência, ele foi liberado. O adolescente foi apreendido a poucos dias, suspeito de participar da morte de um menor de 17 anos que estava internado em uma clínica de recuperação em Itamonte. Ele teria participação na morte do adolescente, onde estavam internados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here