Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a tarde desta sexta-feira (10), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

A Polícia Militar intensificou abordagens a suspeitos, em locais alvos de denúncias de venda de drogas. Os militares suspeitaram do menor que estava assentado em uma calçada na Rua Guarani, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico, juntamente com outros suspeitos.

Enquanto ele estava sendo abordado, denúncias feitas ao 190, relataram que ele tinha droga em casa. Ele negou e disse que poderia ser feitas buscas na sua residência. Nos fundos do imóvel, havia um cômodo com a porta trancada com um cadeado númerico e a mãe dele revelou que somente o filho tinha a combinação para abri-lo. Ele abriu e durante as buscas, dentro de uma gaveta de uma cômoda foram encontrados um tablete de maconha, 02 papelotes de cocaína, 07 pedras de crack, uma balança de precisão e R$20 em dinheiro.

Ele assumiu ser o dono do material encontrado e recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a sede da Polícia Militar e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here