O avanço do consumo de drogas tem feito com que traficantes, se adaptem ao “comércio criminoso”, criando mecanismos que cada vez mais surpreendem as polícias. Como se não bastasse o pagamento de entorpecentes via nos cartões de débito, crédito e via PIX, a chuva trouxe outra preocupação: garantir a qualidade do produto que chega até os usuários de drogas.

Por isso, é que a maioria de pinos de cocaína que foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (24), estava protegido por uma embalagem plástica para evitar que molhasse. A apreensão foi feita pela equipe de motopatrulhamento no bairro Aristides Vieira.

A guarnição percebeu quando um rapaz chegou em uma casa na Rua José Caxambu, que é conhecida como ponto de venda de drogas, onde inclusive já foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Quando os policiais se aproximaram, o suspeito jogou uma sacola no chão, saiu correndo e conseguiu fugir.

Ao verificarem o havia dentro da sacola, encontraram 45 pinos de cocaína, vários deles com uma embalagem plástica de cor rosa protegendo a droga, além de R$110 em dinheiro, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes.

Os materiais foram apreendidos e serão depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O suspeito que já conhecido no meio policial, ainda não foi encontrado e está sendo procurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here