A discussão entre um casal de adolescentes poderia ter terminado em tragédia, não fosse a atuação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (09). 

Uma estudante de 15 anos de idade estava no Centro com o namorado de 17, quando eles começaram a discutir e o adolescente disse à menina que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. O namorado telefonou para um amigo, pedindo emprestado um revólver, para resolver um problema. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente.

Ao conversar com os pais da menina, eles falaram que o amigo do namorado de sua filha, também de 15 anos de idade, realmente tinha uma arma e que anteriormente o pai dela já havia sido ameaçado com ela. A PM foi então até a Fazenda Carretão, na zona rural, que fica a cerca de 25 km da cidade. Lá encontraram o suspeito. Depois de muita insistência dos policiais ele entregou a arma, um revólver calibre 38, com duas munições que foi apreendida. Os dois menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.